Logo Corretores de Seguros
Fenacor

SITES RESPONSIVOS PARA
CORRETORES DE SEGUROS
Associe-se ao serviço
Faça sua Incrição

Sites Responsivos

Ajusta-se a tablets e celulares,
aparecem mais na busca do Google.

Blog
SEO
Facebook Ads
Google Adwords
Sites Personalizados

Consulte-nos

Benefícios


Site Responsivo
Padrão ou Personalizado
Chat Online
Suporte
10 contas de e-mail
Atualização de conteúdo

Veja os modelos Padrão

Valores


Tax de Instalaçao do Site Padrão
R$ 379,90 (parcela única)

Mensalidade
R$ 39,90

Faça sua Inscrição

MODELOS


Sites Responsivos ajustam-se às telas dos dispositivos eletrônico, reposicionando automaticamente os elementos do site em cada dispositivo utilizado, a fim de mantê-lo funcional em vários formatos e tamanhos de tela.

Ter um site responsivo, é fundamento para que sua empresa se destaque nos mecanismos de buscas.

O Site Responsivo também possibilita ao usuário uma experiência agradável na navegação.

Com conteúdos relevantes e posicionamentos adequado de cada item inserido no site, o cliente recebe informações claras e objetivas sobre sua empresa e seu produto.

ESCOLHA SEU MODELO

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.


Notícias do Mercado de Seguros

​Bacharelado em Administração da Funenseg consolida posição entre os melhores do País
Seg - Dezembro 18, 2017 1:17 pm  |  Artigo Acessos:5647  |  A+ | a-
Fonte: Escola Nacional de Seguros - www.funenseg.org.br

A Escola Nacional de Seguros recebeu mais uma avaliação que reforça a qualidade do ensino oferecido pela Instituição. A classificação anual do Índice Geral de Cursos (IGC), divulgada na última semana, atribuiu ao ensino superior da Escola a nota 4 (em escala até 5), no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).

O IGC é o índice do MEC que abrange todas as dimensões da vida acadêmica de uma instituição de ensino superior, englobando a avaliação dos formandos, qualidade docente, infraestrutura, entre outros quesitos. Com isso, é possível comparar cursos diferentes.

O recente resultado consolida a Graduação em Administração da Escola como uma das melhores do País. Levando em conta as quase 2.000 faculdades avaliadas pelo MEC em todo o Brasil, de todos os cursos existentes, a Escola Nacional de Seguros do Rio obteve a 33ª posição, e a de São Paulo, a 69ª posição.

Considerando todas as faculdades de Administração do Estado do Rio de Janeiro, a Escola está avaliada como a segunda melhor. Já entre as faculdades de Administração da cidade de São Paulo, a Instituição figura na quinta posição.

A nota do IGC também ratifica o excelente desempenho obtido pelo Bacharelado em Administração no último Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), aplicado também pelo MEC, no qual o curso ficou com nota máxima, 5, no Rio de Janeiro, e 4, em São Paulo.

Matrículas para 2018

O Bacharelado da Escola segue com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2018, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Na capital paulista, o próximo processo seletivo será no dia 13 de janeiro, enquanto na capital fluminense, a data é 27 de janeiro.

Outra opção oferecida pela Instituição para formação superior é o curso de Tecnólogo em Gestão de Seguros, disponível no Rio de Janeiro. O próximo processo seletivo para o primeiro semestre de 2018 também será no dia 13 de janeiro.

Para ambos os cursos é possível se inscrever mediante resultado do ENEM (últimos três anos), apresentação de diploma de ensino superior e transferência externa.

Candidatos que realizarem matrícula até 31 de janeiro, para o curso de Tecnólogo no Rio, ou até 29 de janeiro, para o Bacharelado em São Paulo, terão 50% de desconto na primeira mensalidade.

As inscrições devem ser feitas no hotsite das graduações, o www.profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis.
Top