Logo Corretores de Seguros

Marketing Para Corretores de Seguros

Ajusta-se a tablets e celulares,
aparecem mais na busca do Google.

Estratégias de Marketing
Criação de de conteúdos
Facebook Ads
Instagram Ads


Consulte-nos

Sites Para Corretores de Seguros


Site Responsivo
Padrão ou Personalizado
5 contas de e-mail | Suporte


Veja os modelos Padrão

Valores


Taxa de Instalaçao do Site Padrão
997 (parcela única)

Mensalidade
54,90

Faça sua Inscrição

MODELOS


Sites Responsivos ajustam-se às telas dos dispositivos eletrônico, reposicionando automaticamente os elementos do site em cada dispositivo utilizado, a fim de mantê-lo funcional em vários formatos e tamanhos de tela.

Ter um site responsivo, é fundamento para que sua empresa se destaque nos mecanismos de buscas.

O Site Responsivo também possibilita ao usuário uma experiência agradável na navegação.

Com conteúdos relevantes e posicionamentos adequado de cada item inserido no site, o cliente recebe informações claras e objetivas sobre sua empresa e seu produto.

ESCOLHA SEU MODELO

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.


Notícias do Mercado de Seguros

São Paulo terá cursos inéditos
Seg - Abril 24, 2017 6:29 pm  |  Artigo Acessos:111480  |  A+ | a-
Fonte: Funenseg

Em maio, a Escola Nacional de Seguros iniciará um programa composto por três cursos técnicos inéditos, que têm como foco vendas de seguros pela internet, tendência que vem crescendo no Brasil. As aulas serão realizadas em São Paulo (SP).

O primeiro será o Curso Básico de Canais Digitais: Entendendo e Construindo o Portfólio On-line, com início em 11 de maio. Com o objetivo de apresentar os canais digitais e potencializar a sua utilização, as aulas abordarão a importância das ferramentas on-line nos negócios, o impacto da web nas vendas, os diferentes tipos de canais digitais, a construção passo a passo de um plano digital, entre outros assuntos.

Já o Curso Intermediário de Canais Digitais: Marketing Digital – Divulgando o Portfólio On-line abordará as ferramentas utilizadas para o marketing digital, a fim de promover a construção da presença e relevância on-line. As aulas começarão no dia 25 de maio.

Por fim, o Curso Avançado de Canais Digitais: Técnicas Modernas – Alcançando os Resultados Através do Portfólio On-line, com início em 8 de junho, irá ensinar o aluno a obter resultados utilizando técnicas avançadas das ferramentas digitais.

“O programa é uma oportunidade única para aqueles corretores que desejam começar a utilizar o meio virtual para comercializar seus produtos, mas também atende aos profissionais que já realizam negócios on-line e necessitam de aprimoramento”, explica a diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro.

Cada curso tem investimento de R$ 248,00 e o docente será Fabrício Saad, profissional com 15 anos de experiência nas áreas de marketing, digital e inovação. As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis.
Top


Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, entendemos que você aceita isso.
Consulte nossa Politica de Cookies e Política de Privacidade