Logo Corretores de Seguros
Fenacor

Site para
Corretores de Seguros
CONTRATE AGORA!

Sites Responsivos

Ajusta-se a tablets e celulares,
aparecem mais na busca do Google.

Blog
SEO
Facebook Ads
Google Adwords
Sites Personalizados

Consulte-nos

Benefícios


Site Responsivo
Padrão ou Personalizado
Chat Online
Suporte
10 contas de e-mail
Atualização de conteúdo

Veja os modelos Padrão

Valores


Taxa de Instalaçao do Site Padrão
R$ 379,90 (parcela única)

Mensalidade
R$ 39,90

Faça sua Inscrição

MODELOS


Sites Responsivos ajustam-se às telas dos dispositivos eletrônico, reposicionando automaticamente os elementos do site em cada dispositivo utilizado, a fim de mantê-lo funcional em vários formatos e tamanhos de tela.

Ter um site responsivo, é fundamento para que sua empresa se destaque nos mecanismos de buscas.

O Site Responsivo também possibilita ao usuário uma experiência agradável na navegação.

Com conteúdos relevantes e posicionamentos adequado de cada item inserido no site, o cliente recebe informações claras e objetivas sobre sua empresa e seu produto.

ESCOLHA SEU MODELO

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.


Notícias do Mercado de Seguros

Conheça as diferenças entre seguro aluguel, fiador e caução
Qui - Maio 16, 2019 12:13 am  |  Artigo Acessos:1765  |  A+ | a-
Fonte: Revista Apólice

Na hora de alugar um imóvel, é importante esclarecer as principais dúvidas sobre as opções disponíveis de garantias locatícias para não haver prejuízos.

Para quem está procurando ou anunciando um imóvel para alugar, é comum ficar em dúvida na hora de escolher a melhor opção de garantia que vai assegurar o cumprimento do contrato. O seguro aluguel, o fiador e a caução são as principais formas de garantia disponíveis que possibilitam o pagamento do aluguel ao proprietário do imóvel e a tranquilidade para o inquilino na hora de alugar. Para esclarecer as dúvidas a respeito desse tema, Marcos Silva, diretor comercial da sucursal Rio de Janeiro da Porto Seguro, explica as diferenças entre as três opções de garantias locatícias.

Fiador

É a pessoa que está disposta a pagar pelo aluguel em caso de uma emergência. Não é exigido grau de parentesco, mas o fiador deve comprovar renda e possuir um imóvel em seu nome e na mesma cidade onde o inquilino deseja alugar.

Devido à dificuldade de encontrar uma pessoa para ser fiadora e pelo fato de haver necessidade de análise e aprovação da documentação do fiador, esse processo costuma ser um pouco mais lento do que os outros. Além disso, neste caso, em situações de inadimplência, o pagamento é realizado somente após um processo judicial, no qual o proprietário precisa fazer uma notificação sobre a falta de pagamento para poder receber os valores em atraso.

Caução

Nesta opção o inquilino deve realizar um pagamento adiantado na hora de alugar o imóvel, o valor combinado pode ser equivalente a até três meses de aluguel e deve estar previsto em contrato. Ao término do contrato, caso não haja danos no imóvel e nenhuma necessidade de reparos, o valor pago para a garantia é devolvido ao inquilino.

Seguro Aluguel

O seguro aluguel substitui a figura do fiador e transfere a responsabilidade do pagamento do aluguel para a seguradora, em caso de inadimplência. O processo é mais ágil e desburocratizado e não há necessidade de comprovação de renda e envio de documentação. Além disso, o segurado conta com uma série de coberturas adicionais que ampliam as garantias para inquilino, proprietário e imobiliária.

Garantia de Aluguel (nota da redação)

Este é um produto de capitalização contratado pelo locatário tendo como beneficiário o locador do imóvel, para ser acionado em caso de inadimplência. Além o valor de face do título de capitalização, ele oferece sorteio de prêmios em dinheiro. Os produtos desta linha já oferecem serviços de assistência 24h para o imóvel.
Top