Logo Corretores de Seguros
Fenacor

Site para
Corretores de Seguros
CONTRATE AGORA!

Sites Responsivos

Ajusta-se a tablets e celulares,
aparecem mais na busca do Google.

Blog
SEO
Facebook Ads
Google Adwords
Sites Personalizados

Consulte-nos

Benefícios


Site Responsivo
Padrão ou Personalizado
Chat Online
Suporte
10 contas de e-mail
Atualização de conteúdo

Veja os modelos Padrão

Valores


Taxa de Instalaçao do Site Padrão
R$ 379,90 (parcela única)

Mensalidade
R$ 39,90

Faça sua Inscrição

MODELOS


Sites Responsivos ajustam-se às telas dos dispositivos eletrônico, reposicionando automaticamente os elementos do site em cada dispositivo utilizado, a fim de mantê-lo funcional em vários formatos e tamanhos de tela.

Ter um site responsivo, é fundamento para que sua empresa se destaque nos mecanismos de buscas.

O Site Responsivo também possibilita ao usuário uma experiência agradável na navegação.

Com conteúdos relevantes e posicionamentos adequado de cada item inserido no site, o cliente recebe informações claras e objetivas sobre sua empresa e seu produto.

ESCOLHA SEU MODELO

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.


Notícias do Mercado de Seguros

​Seguro viagem: quatro problemas cobertos que nem todos sabem
Qua - Novembro 27, 2019 12:22 pm  |  Artigo Acessos:311  |  A+ | a-
Fonte: Revista Apólice

Executivo da AIG listou algumas situações recorrentes que acontecem em viagens e como o seguro pode ajudar caso ocorra algum problema.

Da passagem, hospedagem e alimentação, até eventuais emergências médicas que possam acontecer com o colaborador durante uma viagem a trabalho, há uma série de incidentes capazes de causar dor de cabeça e gerar custos extras bastante elevados às empresas.

“Em viagens a trabalho, a empresa é 100% responsável pelo bem-estar do seu funcionário. Ao contar com o seguro viagem, além das coberturas médico-hospitalares, é oferecido aos segurados o apoio total em imprevistos relacionados à bagagem, perda de documentos, atrasos ou cancelamento de voos e até aluguel de veículos”, explica Alexandre Moreno, gerente de Linhas Pessoais da AIG.

Pensando nessas hipóteses, o executivo elencou algumas situações e como as coberturas do seguro viagem podem ajudar empresas e seus funcionários.

1 – Meu voo na China foi cancelado. E agora?
O cliente está na China e tem seu voo cancelado. Para piorar, o próximo voo partirá somente 24 horas depois e a companhia aérea, neste caso, não pagará os custos de hotel, alimentação e transporte. Outro problema: o cliente mal sabe falar o idioma local. O que fazer? Após o envio da comprovação de voo atrasado ou cancelado e, tendo a certeza de que a companhia não arcará com nada, a seguradora ressarce todas as despesas feitas pelo cliente.

2 – Com que roupa eu vou?
O segurado teve que viajar a negócios, mas a sua bagagem não chegou e ele não estava com a roupa apropriada para a reunião. Essa ocorrência tem dois tipos de cobertura: o atraso e a perda da bagagem. Se o executivo chegou no local e demorou mais de quatro horas para receber a bagagem, a cobertura o respaldaria. Seriam fornecidos recursos para a roupa e objetos necessários. Se a pessoa foi para o hotel, está só com a roupa do corpo e se passam cinco, seis, dez horas, um dia, cinco dias, a depender das condições da apólice, o sinistro é alterado para perda da bagagem. Sendo perdida, existe outra indenização com valor diferenciado e cobertura da roupa para reunião e para os outros dias. Com relação à documentação que precisaria de um suporte de despachante, por exemplo, a assistência da seguradora auxilia na retirada de segunda via desses documentos em diferentes países.

3- Caí e quebrei meu tornozelo em outro país. A quem recorro?
O cliente liga para a central de atendimento do seguro viagem, e os especialistas credenciados pela empresa vão fazer o diagnóstico por telefone sobre o que aconteceu e indicar a clínica mais próxima. Após a formalização das documentações, o atendimento é realizado. Qualquer tipo de lesão por acidente ou doença, é coberta integralmente pela seguradora até o limite contratado. Se for em algum local onde não há rede credenciada ou o cliente não ligou para a assistência, ele poderá ser atendido em qualquer clínica ou hospital e, depois, reunir os comprovantes necessários e solicitar o reembolso.

4 – Onde está você passaporte?
O executivo da empresa está em uma viagem de negócios no Japão ou na Europa e precisa ir para outro país com urgência para viabilizar outra situação, mas se dá conta de que não está em posse do seu passaporte. O que fazer? O seguro da companhia tem um serviço que orienta o cliente, no seu próprio idioma, sobre qual procedimento deve seguir para resolver o problema. É fornecida toda a coordenação para que o segurado não fique desamparado.
Top