Logo Corretores de Seguros
Fenacor

Site para
Corretores de Seguros
CONTRATE AGORA!

Sites Responsivos

Ajusta-se a tablets e celulares,
aparecem mais na busca do Google.

Blog
SEO
Facebook Ads
Google Adwords
Sites Personalizados

Consulte-nos

Benefícios


Site Responsivo
Padrão ou Personalizado
Chat Online
Suporte
10 contas de e-mail
Atualização de conteúdo

Veja os modelos Padrão

Valores


Taxa de Instalaçao do Site Padrão
R$ 379,90 (parcela única)

Mensalidade
R$ 41,50

Faça sua Inscrição

MODELOS


Sites Responsivos ajustam-se às telas dos dispositivos eletrônico, reposicionando automaticamente os elementos do site em cada dispositivo utilizado, a fim de mantê-lo funcional em vários formatos e tamanhos de tela.

Ter um site responsivo, é fundamento para que sua empresa se destaque nos mecanismos de buscas.

O Site Responsivo também possibilita ao usuário uma experiência agradável na navegação.

Com conteúdos relevantes e posicionamentos adequado de cada item inserido no site, o cliente recebe informações claras e objetivas sobre sua empresa e seu produto.

ESCOLHA SEU MODELO

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.


Notícias do Mercado de Seguros

Liberty oferece cursos online e webinars para corretores durante pandemia
Seg - Julho 6, 2020 11:27 pm  |  Artigo Acessos:3197  |  A+ | a-
Fonte: N.F. Revista Apólice

Treinamentos são focados em diversos temas, que vão desde os produtos que a seguradora oferece até assuntos mais amplos, como inovação e produtividade.

Pensando no crescimento de corretores junto à companhia, a Liberty Seguros vem realizando desde o início da pandemia uma série de treinamentos online para esse público. A seguradora, que oferece cursos digitais desde 2016, aumentou sua gama de opções durante a quarentena, impactando e desenvolvendo mais de 15 mil profissionais no período.

Treinamentos

Os treinamentos da companhia são focados em diversos temas, que vão desde os produtos que a seguradora oferece até assuntos mais amplos, como inovação e produtividade.

Todos os meses a empresa vem lançando cursos novos na plataforma, os últimos liberados foram: “Cultura de Mudanças”, que incentiva o desenvolvimento dos corretores participantes em momentos desafiadores; “O Cérebro do Líder”, que trabalha o desenvolvimento do senso de liderança nos parceiros; e o “Vida em Grupo”, que faz parte da campanha “Na Vibe do Vida” da seguradora lançada esse mês.

Os cursos estão disponíveis no Meu Espaço Corretor, seção do site da seguradora voltado exclusivamente para os parceiros, além de dar ao participante “Moedas Liberty”, que podem ser convertidas em prêmios posteriormente.

Além disso, a organização disponibilizou também uma trilha exclusiva para o aperfeiçoamento do inglês dentro da plataforma. São 4 cursos oferecidos para auxiliar no dia a dia dos profissionais, com conteúdos como: Inglês para reuniões – Básico; Inglês para reuniões – Avançado; Inglês para Apresentações; e Inglês para Negociações.

Desde o início da pandemia, a seguradora já disponibilizou cursos nos temas:

– “Mindfulness: o poder da presença”;
– “Oficina de vendas: planejamento, estrutura e ações”;
– “Criatividade e Disrupção”;
– “Trabalho Remoto: Como se manter produtivo e gerir o tempo”;
– “Planejamento do Tempo”;
– “Liderança: como inspirar e influenciar positivamente”;
– “Como liderar equipes em trabalho remoto”.

Webinars

A companhia também realizou uma série de webinars com especialistas e lideranças da empresa durante a quarentena. O projeto já contou com 14 turmas desde o início da pandemia e tem foco nos produtos das frentes de atuação da organização, como Auto e Vida.

No mês de junho, os webinars para parceiros foram concentrados em produtos do segmento de Vida, especialmente aqueles participantes da campanha “Na Vibe do Vida”. Para os próximos meses, a seguradora prevê webinars com foco no aperfeiçoamento da língua inglesa, treinamentos sobre produtos da linha de Comércio e Serviços, automóveis e as ferramentas digitais que a companhia oferece. A expectativa da empresa é realizar mais de trinta webinars até o final de 2020.

“Entendemos que a capacitação é importante para o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos corretores. Neste período de isolamento social, queremos oferecer conteúdos para que os parceiros possam dedicar tempo para adquirir novos conhecimentos, que com certeza irão ajudá-los a enfrentar os desafios pós pandemia e crescer junto à companhia”, afirma Marcos Machini, vice-presidente Comercial da seguradora.
Top