Logo Corretores de Seguros

Marketing Para Corretores de Seguros

Ajusta-se a tablets e celulares,
aparecem mais na busca do Google.

Estratégias de Marketing
Criação de de conteúdos
Facebook Ads
Instagram Ads


Consulte-nos

Sites Para Corretores de Seguros


Site Responsivo
Padrão ou Personalizado
10 contas de e-mail | Suporte
Atualização de conteúdo existente

Veja os modelos Padrão

Valores


Taxa de Instalaçao do Site Padrão
997 (parcela única)

Mensalidade
97

Faça sua Inscrição

MODELOS


Sites Responsivos ajustam-se às telas dos dispositivos eletrônico, reposicionando automaticamente os elementos do site em cada dispositivo utilizado, a fim de mantê-lo funcional em vários formatos e tamanhos de tela.

Ter um site responsivo, é fundamento para que sua empresa se destaque nos mecanismos de buscas.

O Site Responsivo também possibilita ao usuário uma experiência agradável na navegação.

Com conteúdos relevantes e posicionamentos adequado de cada item inserido no site, o cliente recebe informações claras e objetivas sobre sua empresa e seu produto.

ESCOLHA SEU MODELO

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.


Notícias do Mercado de Seguros

​Corretor deve estar cada vez mais presente na vida do seu cliente
Ter - Fevereiro 9, 2021 11:46 pm  |  Artigo Acessos:12756  |  A+ | a-
Fonte: Nicole Fraga - Revista Apólice

Felipe Nascimento, CEO da Mapfre no Brasil, participou do evento "Diálogos CEO" para falar um pouco sobre sua experiência no mercado, inovação e parceria com os corretores.

EXCLUSIVO – Para falar sobre seu retorno ao Brasil, parceria com os corretores de seguros, novos produtos e a relação da empresa com a inovação, Felipe Nascimento, que assumiu o cargo de CEO da Mapfre no Brasil em janeiro, participou do evento online Diálogos CEO da Revista Apólice. A transmissão ao vivo aconteceu na tarde de ontem, 08 de fevereiro, e a entrevista foi conduzida pela jornalista Kelly Lubiato.

Nascimento volta para o Brasil após seis anos de experiência internacional, tendo atuado como diretor Corporativo de Tecnologia e Processos da seguradora. O executivo assumiu o cargo com a missão de dar continuidade às ações de expansão da seguradora no mercado nacional, apoiando a ampliação da cultura de seguros no país. “Isso envolve impulsionar todo o processo de transformação digital, incorporando novas tecnologias, trazendo facilidade e conveniência para os clientes e parceiros. Para isso, detectar os pontos de melhorias e avançar no atendimento é fundamental, e é esse meu objetivo”, disse.

O CEO da Mapfre contou um pouco sobre sua experiência no mercado internacional, afirmando que a cultura do seguro está muito mais disseminada em outros países do que no Brasil e que há muito espaço para ser conquistado. “Para se ter uma ideia, nos Estados Unidos a penetração do seguro, que é a relação entre o volume de prêmio e o PIB, é algo em torno de 11%. Na Europa, o seguro de automóvel é obrigatório e isso impacta em toda dinâmica do setor. Em países como França e Itália, esse índice fica entre 8,5% e 9,5%. No Brasil esse valor é de 4%. Isso dá a dimensão da oportunidade que temos aqui”.

Ele também abordou a estratégia da companhia para crescer de forma rentável, cujo principal objetivo é responder com agilidade as necessidades dos distribuidores e segurados. “Nosso plano estratégico está baseado em três pilares: orientação ao cliente; eficiência técnica e operacional; e a cultura e talento. Para isso, estamos investindo em novas tecnologias, elaborando lançamentos e estreitando nosso relacionamento com corretores. 2021 vai ser um ano de retomada e quem aproveitar este momento para inovar sairá na frente da concorrência”.

Nascimento ainda falou sobre a pandemia de Covid-19, dizendo que apesar de ser uma tragédia é positiva para o mercado de seguros, pois vai mudar a interpretação de risco na sociedade, o que ajudará o crescimento do setor. “Acredito muito na importância do seguro de vida. A Europa Ocidental responde por 33% dos prêmios de seguro de vida em todo mundo, enquanto os países da América Latina e Caribe são responsáveis por 2,5%. Entretanto, este índice tende a crescer por aqui, afinal muitas pessoas tiveram sua renda comprometida por causa da crise e irão precisar contar com uma proteção financeira”.

O executivo comentou também sobre a importância do corretor de seguros, ressaltando que a categoria é o principal elo no relacionamento com o consumidor. Contudo, Nascimento disse que é fundamental que os parceiros estejam atentos e conscientes que devem se adaptar às novas demandas e a realidade tecnológica. “A Mapfre tem um portfólio extenso para aumentar a oferta de produtos para diversos públicos e necessidades. O corretor deve aproveitar essa diversidade para estar cada vez mais presente na vida do seu cliente, atuando como um consultor para proteger seu cliente”.
Top


Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site,entendemos que você aceita isso.
Consulte nossa Politica de Cookies e Política de Privacidade